Não conhecido fatos sobre como conquistar uma amiga da igreja



Como nãeste sei se as dicas qual estãeste acima poderam me ajudar nesse caso, necessário por medidas rapidas como so tenho ate dia 30 por novembro (esse mes) depois disso irei ficar 2 meses com ve-la e é capaz de eu nunca mais ve-la caso ela mude de escola. Agradeço a partir de já.

Artur, você precisa analisar se vai valer a pena seduzir uma garota que já está bem utilizando outro homem. Outro ponto, é qual é impossível tentar seduzi-la nenhumas colocar em risco a amizade.

Dener, 4 anos a zona de amizade já se estabeleceu. A minha dica é investir em outra garota, somente pelo caso da sua própria amiga demonstrar forte interesse, você poderá pensar em seduzi-la novamente.

Adriano, voltei .. então, nos últimos dias, na verdade, a partir de que eu falei usando ela que eu gostava dela do uma outra MANEIRA ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por um outro menino! Aí ontem eu fui saber o porquê dela tá me tratando do um jeito esquisito e ela me disse de que depois qual soube do o sentimento por ela não daria pra ela me tratar do mesmo jeito do previamente, aí acabamos discutindo e estamos isento nos Debater!

Olá adriano já falei utilizando vc, meu deu dicas ótimas contudo, presentemente ta mais complicado, ela me falo que ta gostando do Rodrigo (o melhor amigo), porém ele possui namorada, e ela já sabe qual eu gosto dela e já me declarei pra ela, é minha melhor amiga e sou O MAIS PROVEITOSO amigo dela, e ela só me ve como amigo, ela n é uma garota comum pra mim, é minha melhor amiga e eu amo ela!!!! entãeste pf me fale o qual devo realizar actualmente pra conquistar como conquistar uma amiga ela!?

disse que nunca rola e esta numa ma fase mas ainda namora, eu falei pra ela se um POR DIA precisar estarei aqui ele disse obrigado tenho mais 6 meses por contrato e amanhã não sei como vou conseguir olhar pra ela

eu tenho uma amiga e nos temos uma amizade colorida (nãeste terminada pq nos so temos 13 anos, entãeste a gente não faz "nada de mais"). Eu queria elevar tal amizade a 1 namoro serio so de que nao sei este qual realizar, Genero ela sabe que eu gosto dela pq eu falei para uma amiga minha e ela escutou.

então eu to gostando da minha melhor amiga só que ela me considera um irmão eu gostaria do saber o que eu posso realizar para mudar isso

Jeferson, aconselho que leia este e-book “Guia para conquistar a tua melhor amiga”, este material é 1 guia de sedução exclusivo para usar em amigas e você recebe entenda melhor como conquistar uma amiga como brinde na compra do e-book “Este Mé especialmentetodo de Sedução Alpha”.

olha minha amiga manda mensagens pra mim do Género, eu não sei se fiz tudo qual deveria realizar Este momento mais sei qual fiz este mais importante lembrei por vc este qual vc acha do mensagem. devo investir,

Quando digo nãeste se declare ,quero dizer de que não faça isso rápino demais, o homem deve deter atitude e dizer para a garota qual está afim dela e que deseja ficar com ela porém nãeste deve dizer de que está apaixonado antes de ter a certeza qual ela está envolvida utilizando ele

mais ela estar com medo, e Teimavive pensando qual vou trair ela. eu implorei pedindo um chance só para provar que eu mudei, mais so qual ela ñ deu. este qual eu façeste???? e ainda sou usando ela.

Olá Adriano td bem? Vc já me ajudou muito a 1 tempo atrás, porém presentemente é outro assunto! Estava estudando muito e n tinha tempo para sair! Eu ia em matines e tudo, porém actualmente qual estou mais velho e voltei a sair, parece de que n consigo mais atrair nenhuma garota!

Antes entenda melhor como conquistar uma amiga de mais nd obrigada por me responde … Mais como eu disse antes esse o amigo de que sou afim e muito galinha… E problema e q eu conheço ele demais e se agente tivesse algo mais serio eu nao confiaria nele…. #HELPME#

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre como conquistar uma amiga da igreja”

Leave a Reply

Gravatar